sábado, 27 de Abril de 2024  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

Escutismo adulto junta 200 delegados no Seminário “Jornadas 2011”.


Os Escuteiros Adultos, Católicos de Portugal, reúnem-se na cidade de Aveiro, este sábado, nas “Jornadas 2011”. Os mais de 200 ...

Os Escuteiros Adultos, Católicos de Portugal, reúnem-se na cidade de Aveiro, este sábado, nas “Jornadas 2011”. Os mais de 200 delegados, em representação de todo o território Nacional, irão reflectir sobre o tema “Escutismo adulto – ano de afirmação”.

Quanto aos Escuteiros Adultos (Antigos filiados no CNE e com mais de 22 anos de idade), são promotores e destinatários de um projecto de educação permanente para a cidadania, através do “Servir”.

A abertura dos trabalhos começa pelas 10h30, estando marcado para o período da tarde painéis de debate e reflexão, subordinados aos seguintes temas como “mística e vida escutista; “cidadania e serviço voluntário”; “ambiente, natureza e ecologia” e “animação da fé”.

Após a apresentação das conclusões dos trabalhos, às 17h30, será celebrada a Eucaristia na Capela do Seminário, presidida pelo Bispo de Aveiro D. António Francisco dos Santos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®